O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VARIEDADES - Os novos membros dos conselhos deliberativo e curador da Fundação Assistencial de Içara (FAI) serão empossados nesta quinta-feira, em eve

Os novos membros dos conselhos deliberativo e curador da Fundação Assistencial de Içara (FAI) serão empossados nesta quinta-feira, em evento, junto com aniversário da entidade.

(Divulgação)
A Fundação Assistencial de Içara (FAI) comemora nesta quinta-feira, dia 19, o segundo aniversário.
As velinhas serão sopra-das do Ginásio Esportivo Ergínio Januário Borges, em Içara, a partir das 14h, com a presença de mais de 1,4 mil participantes dos clubes de mães e terceira idade do município.
Bolo, música e diversão marcarão também a home-nagem às mães, ponto alto da comemoração.
Na oportunidade serão empossados os membros dos conselhos deliberativo e curador da entidade.
Na semana passada a-conteceu também nas de-pendências da FAI uma ou-tra festa, o aniversário de 25 anos do Clube de Mães Vida Nova, formado por mães dos alunos da Asso-ciação de Pais e Amigos dos Excepcionais (AP AE) de Içara.
As cerca de 34 mães fize-ram a festa no Centro de E-ventos da FAI, na Praça da Juventude Fernando Pa-checo, local do encontro se-manal do clube. “Fundado em 1985, o clube passou por diversas sedes até que a atual administração ofe-recesse o centro de eventos e desde então nos reunimos aqui todas as semanas”, destacou a presidente do clube, Luisa Castagna.
Durante a festa foram oferecidas rosas vermelhas e um bolo, que marcou os 25 anos de existência do Clube de Mães Vida Nova.
O Centro de Eventos da FAI foi inaugurado oficial-mente no dia 27 de abril, com a presença de Rai-mundo Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário