O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESPORTE - A noite esquentou com a nona rodada da Bocha

Na noite fria desta terça-feira o sangue dos bochófilos esquentou com a realização da nona rodada do Içarense, quando sete equipes buscaram um resultado positivo nas canchas da cidade.

(Divulgação)

A noite de ontem foi movimentada pelas canchas de bocha da cidade pois foi realizada a nona rodada da competição municipal, com a disputa de 14 equipes , apenas a Cancha do Figueira esteve de folga.
Até o momento já foram realizados 67 partidas, faltando sete rodadas para o término da primeira fase.
De acordo com as regras da competição a segunda fase já de mata-mata, com partidas de ida e volta, caso venha ocorrer um empate as equipes jogam em uma cancha neutra, para decidir quem passa para a próxima fase.
Um dos organizadores da competição através da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara Valdemar da Rocha, confirmou que a competição está andando de acordo com o planejado. “Até o momento tivemos apenas uma equipe desclassifi-cada, o Barão do Rio Branco, ”, finalizou.
As equipes que estão fazendo a diferença no Campeonato Municipal de Bo-cha são o SER Liri, que já foi campeão, Vidraçaria Santa Luzia e Gonçalves Esportes, que devem se classificar para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário