O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 24 de maio de 2011

ESPORTE - Tigre empata na estreia graças aos gols de Pirão

O Criciúma dominou o time paulista durante o confronto mas falhou muito, chegando a perder por 2 a 0, mas com o apoio da torcida conseguiu empatar e por pouco não vence a partida.

(Divulgação)

O Criciúma ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Guarani na estreia da Série B, sábado, no Estádio Heriberto Hülse.
A equipe catarinense chegou a estar perdendo por 2 a 0 mas empatou com dois gols do lateral Pirão.
No próximo sábado o Tigre volta a campo para enfrentar o Duque de Caxias, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Com o lateral-esquerdo Pirão deslocado para o me-io-campo no lugar de Mika o Tigre ganhou mobilidade; mas a mecânica de jogo planejada pelo técnico Edson Gaúcho não funcionou como o planejado. O Guarani armou uma postura defensiva bem definida e o Criciúma quase não conseguiu produzir jogadas que pudessem deixar os atacantes Schwenck e Lincom em condições de marcar o gol.
Com Schwenck e Lin-com isolados no ataque e Roni pouco inspirado o Criciúma finalizou pouco Mas coube a Pirão marcar os dois gols do Tigre.
O Criciúma voltou aos treinamentos nesta segunda-feira visando o próximo compromisso fora de casa, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores o departamento de futebol segue em busca de reforços e dois jogadores podem ser apresentados nesta terça-feira, no Majestoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário