O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 24 de maio de 2011

POLÍTICA - Moreira promete priorizar pavimentação em 3ª Linha

A pavimentação da ICR 357, no trecho localizado na comunidade de 3ª Linha, deve ser anunciada em junho, segundo o governador em exercício Eduardo Moreira (PMDB).

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PM-DB), no cargo de governador até a volta de Raimundo Colom-bo (PSD) da Europa, esteve de passagem por Içara nesta terça-feira, dia 23, onde reuniu-se com o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), o vice-prefeito José Zanolli (DEM), deputados estaduais, federais e vereadores de Içara, no Paço Municipal.
Moreira veio receber um documento com o pedido para que o governo estadual assine a ordem de serviço para pavimentação da ICR 357, trecho que liga a Rodovia Lino Zanolli a BR-101, na localidade de 3ª Linha.
Estiveram presentes no evento 15 ex-vereadores e ex-candidatos a vereador da comunidade, que formaram uma comissão, liderados pelo vereador Dilnei Darcy Lima (PMDB). “Há 50 anos a comunidade pede esta pavimentação”, falou Lima ao vice-governador. Moreira, por sua vez, disse que não assinaria a ordem naquele momento, mas, levaria a solicitação ao governador Raimundo Co-lombo, que retorna de viagem sexta-feira, dia 27, para juntos autorizarem a ordem de serviço, em reunião com o prefeito e vice-prefeito e deputados. “Vamos encaminhar o pedido de pavimentação da ICR 357. Vejo bastante possibilidade de execução. Devemos anunciar a liberação da verba para a obra em junho”, respondeu o governador em exercício.
Na oportunidade, outras lideranças fizeram pedidos. Porém, Moreira levou a solicitação da ICR 357 como a prioridade de Içara. “Precisamos eleger prioridades, pois o governo não tem os re-cursos para fazer todas as obras necessárias”, frisou.
Após a passagem por Içara, Moreira e as demais lideranças se dirigiram à Jagua-runa, onde foi anunciada a pavimentação do trecho que liga Olho D’água ao Balneário Esplanada que, segundo o governador em exercício, foi um compromisso firmado em campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário