O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESPORTE - Caiçara já sabe quem é o primeiro adversário no Regional da LARM

O Caiçara iniciará a participação no 63º Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) fora do Estádio Diomício Freitas, enfrentando o Meleiro, em 20 de agosto.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Liga Atlética da Regi-ão Mineira (LARM) divulgou na tarde desta terça-feira dia 7, a tabela com os primeiros jogos da primeira fase do Campeonato Regional da Primeira Divisão marcado para começar no dia 20 de agosto.
A competição conta com a participação de 10 clubes, jogando todos contra todos em turno único, classificando-se os oito primeiros colocados para a 2ª fase. Até a final do campeonato os clubes jogarão no sistema de ida e volta. Será rebaixado para a 2ª Divisão de 2012 o último colocado na primeira fase, que terá nove rodadas
A única equipe içarense a participar da competição, o Caiçara estreia, fora de casa, contra o Meleiro, no Estádio Baixada da Glória. Como são nove partidas na primeira fase o Caiçara jogará quatro partidas em casa e cinco fora.
Na competição de 2010, o colorado içarense chegou até a segunda fase, com um total de 10 pontos. E neste ano, os atletas que já começam a se preparar para a competição almejam alcançar um resultado muito mais significativo que nos últimos anos. A cidade de Içara sempre teve um bom desempenho em competições, como é o caso do Regional da LARM.
A direção do Caiçara vai aproveitar o Campeonato Içarense para observar alguns jogadores que poderão ser aproveitados nas e-quipes titular e junior na Primeira Divisão da LARM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário