O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

POLÍTICA - Vice-presidente do PP do Rincão fala sobre as alianças e perdas

O PP do Balneário Rincão está trabalhando para a formação do time de vereadores e em conversação com lideranças de outros partidos para formação de chapa à majoritária em 2012.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Apesar das baixas que te-ve nos últimos dias, perdendo filiados importantes, o Partido Progressista (PP) do Balneário Rincão, em Içara, segue confiante e em conversações para coligações em 2012.
Recentemente, o vice-prsidente da sigla rinco-nense, Naelti Vianna, conversou com o ex-vereador Olírio José Lino, o Olirão (DEM), com quem diz ter bastante afinidade.
“Não há aliança feita, pois isto depende de discussões com o partido. Mas, existe sim uma afinidade entre mim e o Olirão. Somos amigos e temos negócios juntos”, comenta Vianna.
Olirão confirma a sondagem do vice-presidente progressista. “Ele esteve na minha casa, junto com outras pessoas do PP. Porém, o que existe agora são espe-culações. Estou conversando com lideranças de vários partidos. O fato de o município ser novo gera muitas expectativas. Esta-mos ‘namorando’ ainda”, fala o ex-vereador.
Porém, para Olirão, a tendência dos democratas do Rincão é manter a aliança com o PMDB, caso Içara fa-ça o mesmo. “Temos vontade que fique como está em Içara. Mas, a gente não sabe o dia de amanhã, por isso temos que conversar com todos os partidos”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário