O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESPORTE - Rodada desta terça-feira foi adiada devido a chuva

Nesta terça-feira seriam realizadas duas partidas entre Lindomar Guollo x Lage Silva e Vida Sports x Casa do Rock, mas os organizadores preferiram transferir para a próxima semana.

(João Miguel Nietto/Jornal Içarense)

Devido a chuva a direção do Clube dos 50 transferiu as duas partidas da quarta rodada válidas pelo Campeonato Interno de Fu-tebol Suíço, Taça Supermercado Castagnetti/Casa do Lanche, disputadas na sede localizada no bairro Jaqueline, em Içara.
Os confrontos entre Lin-domar Guollo x Lages Silva e Casa do Rock x Vida Sports deverão ocorrer na próxima semana sem data certa no momento.
A competição é divida em dois grupos. Pela chave A aValvasori Contabilidade lidera a tabela classi-ficatória com quatro pontos, em três jogos foram uma vitória, um empate e uma derrota. Enquanto pela Chave B, a ponta da tabela estão com os atletas da Casa do Rock que somam sete pontos, com duas vitórias e um empate.
Devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira não haverá rodada, os jogos devem ser realizados na sexta-feira, 24, entre Eberval Lodetti x Sapinho Pavimentações e Val-vassori Contabilidade x Pegadas Calaçados.
Se o tempo for de chuva os jogos serão adiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário