O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

GERAL - Pavimentação da Terceira Linha é aprovado no CDR

O Conselho de Desenvolvimento Regional, graças ao empenho dos conzselheiros de Içara, aprovou a pavimentação dos 5,7 km de estrada que liga a Rodovia Lino Zanolli à BR-101.

(Divulgação)

O acesso da ICR-357 que liga a Rodovia Lino Zanolli à BR-101 teve o projeto de pavimentação aprovado nesta terça-feira, 21, pelo Conselho de Desenvolvi-mento Regional (CDR) da Secretaria de Desenvolvi-mento Regional (SDR) de Criciúma.
A primeira Assembléia Geral de 2011, realizada no município de Forquilhi-nha, contou com a presen-ça de todos os conselhos da AMREC (Associação dos Municípios da Região Car-bonífera), que aprovaram por unanimidade os proje-tos de Içara. Além da pavi-mentação, foi apro-vado também re-cursos para a aqui-sição de um novo trator agrícola.
“A pavimenta-ção da Terceira Li-nha já tem apoio do vice-governador E-duardo Pinho Mo-reira quando da sua visita à Içara, no dia 23 de maio. Com o sinal positi-vo da Secretaria de Desenvolvimento Regional vamos formalizar as documentações para que a obra seja licitada até o fim deste ano”, ressaltou o prefeito, complementan-do: “Se tudo ocorrer dentro do planejado iremos inau-gurar a primeira etapa, somando 2,5 quilômetros, até dezembro de 2012”.
A obra de 5,7 Km está or-çada em R$6.748.741,21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário