O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VARIEDADES - Assembleia de Deus de Içara celebra 30 anos com evento

Em 1981, Valdomiro Souza, pastor da Igreja de Criciúma, encaminhou o pedido de emancipação da Igreja de Içara; no dia 25 de junho do mesmo ano Içara teve o campo eclesiástico emancipado.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Igreja Evangélica As-sembleia de Deus de Içara comemora os 30 anos de e-mancipação eclesiástica com um grande congresso.
Começaram nesta quar-ta-feira, dia 22, e vão até domingo, dia 26, celebra-ções, todas as noites, no Templo Sede da Igreja.
O evento reúne pastores presidentes, autoridades políticas do estado e do município, pessoas que fi-zeram parte da história da Igreja, e muitos outros con-vidados. A expectativa é que cerca de oito mil pes-soas participem das come-morações.
No dia, 22 , será feita a abertura da festa, com a realização do Congresso Geral dos Adolescentes, o Adadi (Adolescentes das Assembleias de Deus de Içara). Nesta quinta-feira, dia 23, será comemorado o Congresso Geral dos Jo-vens, a Juadi (Juventude Unida das Assembleias de Deus de Içara). Nesses dois dias estará pregando Pas-tor Silvino Bezerra Júnior, de São Paulo. Os louvores serão entoados pela canto-ra Amanda Ferrari, de Campinas-SP.
No dia 24, será celebra-do o Congresso Geral dos Círculos de Oração Mascu-lino e Feminino.
E, finalmente, nos dias 25 e 26 de junho será cele-brado o aniversário da Igreja. Nesses três últimos dias pregará a palavra de Deus o pastor Jorge Rabelo, de São Paulo. Os louvores serão entoados pela dupla Luiz Carlos e Camila Fortes do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário