O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ESPORTE - Tigre empata em casa e fica em 6° lugar na tabela

Criciúma mais uma vez pecou nas finalizações e não conseguiu vencer em casa, deixando a torcida decepcionada e os jogadores tricolores acabaram saindo vaiados do Estádio Heriberto Hülse.

(Divulgação)

Criciúma segue sem ganhar diante do torcedor neste Campeonato Brasileiro da Série B.
Jogando no Heriberto Hülse (HH), contra o Náutico, o Criciúma se esforçou, jogou com vontade, mas não superou a marcação dos pernambucanos e a partida terminou em 0 a 0.
Com o ponto somado, o Criciúma chega aos cinco e ocupa a sexta posição na tabela classificatória. Agora o time volta a jogar no próximo sábado, contra o Vila Nova, em Goiás.
Lá, o Tigre, que deixou o HH vaiado, terá que recuperar mais uma vez os pontos perdidos diante do torcedor para se manter entre os primeiros da tabela.
Náutico veio para Criciúma disposto a não tomar gols. Com três zagueiros e abusando da marcação e das faltas o Náutico segurou a pressão do Criciúma e aproveitou descidas em velocidade, principalmente pela lateral esquerda.
Após o empate, o técnico Edson Gaúcho não concordou que as trocas que fez: tirou Roni e colocou Lucca, trocou Zé Carlos por Lincom, tenham sido mal feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário