O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de junho de 2011

POLÍCIA - PM prende traficantes na área central e no Distrito

A Polícia Militar de Içara deteve uma quadrilha de traficantes , que tinha como base a Lagoa dos Freitas, no Distrito Balneário Rincão, e também uma dupla com drogas no Centro de Içara.

(Divulgação/PM)

Após denúncia anônima e investigação, a Polícia Civil localizou e prendeu uma quadrilha de traficantes que atuava na região e tinha como base a Lagoa dos Freitas, no Distrito Balneário Rincão, em Içara. Foram presas três masculinos e dois adolescentes apreendidos.
A abordagem dos policiais aconteceu quando dois carros deixaram uma residência e pararam em um posto de combustíveis. G.R.V., 18 anos, foi detido com um revólver calibre 38 e seis munições. Já, M.S.E. guardava quatro cartuchos no bolso da calça. Enquanto R.E.O. escondia 20 pedras de crack nas roupas e uma adolescente de 16 anos, e grávida, guardava outras 28 pedras da droga.
Os envolvidos foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Içara para registro de ocorrência e depois encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. A menor, com auxílio do Conselho Tutelar, foi entregue a família.
E na noite de sexta-feira, 3, V.D., 40 anos, foi preso em flagrante no Centro de Içara pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. A prisão a-conteceu na Rua Coronel Marcos Rovaris. V. pilotava a motocicleta placa MJJ-4209 de Içara e estava na companhia de J.F.V., 37.
Os policiais encontraram com V., três pedras de crack e um pouco mais de R$ 2,2 mil em notas miúdas. Já, o caroneiro estava em poder de uma pedra de crack e afirmou aos policiais que comprou o entorpecente de V. para consumo próprio. Em uma revista na casa do suspeito, os policiais localizaram vários produtos de origem duvidosa, entre eles aparelhos de som de carro.
Na semana passada, a PM de Içara deteve D.C., 21, no Mirassol, Zona Sul do Balneário Rincão, com 13 pedras de crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário