O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESPORTE - Tigre empata em casa e sai vaiado de campo

A torcida não poupou nem jogadores e nem técnico no empate em 0 a 0 com o Boa Esporte (ex-Ituiutaba-MG), sendo o terceiro empate do Tigre no Heriberto Hülse, o que leva a direção intervir.

(Divulgação)

Mais uma vez o torcedor saiu frustrado com o Criciú-ma frustrou que empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte (ex-Ituiutaba-MG) na noite desta sexta-feira no Estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe tricolor saiu vaiada de campo e o técnico Guto Ferreira ouviu os gritos de “burro, burro” por fazer substituições que desagradaram a torcida.
No próximo sábado, o Tigre vai a Recife para enfrentar o Sport. Na partida desta sexta-feira havia um clima de muita expectativa pela segunda vitória seguida em casa, o que faria a e-quipe entrar momentaneamente no G-4 da competição, mas o Boa Esporte repetiu os adversários que já atuaram em Criciúma e armou uma retranca muito bem organizada.
A melhor chance do Tigre na primeira etapa aconteceu aos 18 minutos, com um chute de Pedro Carmo-na que obrigou o goleiro Luiz Henrique a fazer uma defesa difícil. O Boa Esporte investia nas jogadas com Carlos Magno, o mais perigoso da equipe mineira, mas o goleiro Andrey não chegou a ser muito exigido durante o primeiro tempo.
Na segunda etapa o Cri-ciúma passou a presionar o adversário desde o início. Aos quatro minutos Roni chutou forte e a bola passou à esquerda de Luiz Henri-que. Aos nove minutos Roni fez ótima jogada e cruzou para Pirão, que cabeceou para o lado do goleiro, mas não havia atacantes do Tigre para finalizar.
O gol do Criciúma poderia ter saído aos 17 minutos, mas Pedro Carmona foi desarmado na hora do chute cara a cara com o goleiro. Um minuto depois Roni, que te-ve boa atuação, chutou de fora da área e quase marcou um golaço, mas a bola passou por cima da trave do goleiro do Boa Esporte.
A partir da metade do segundo tempo o Criciúma começou a atacar na base da raça, mas sem muita qualidade. Guto Ferreira tirou Breitner e colocou Diogo Oliveira, que assim como na partida com o ASA, entrou muito bem e deu novo gás à equipe. Quando aconteceu a outra substituição, o estádio quase veio abaixo em vaias ao técnico do Tigre, que sacou Pedro Carmona para a entrada de Marinho Donizete.
Aos 46 minutos o goleiro Andrey chegou a ir para a área adversária e aproveitar uma cobrança de escanteio. O próprio goleiro acertou a cabeceada, mas ela saiu fraca e Luiz Henrique segurou tranquilamente. E a partida temrinou 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário