O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de junho de 2011

ESPORTE - Tigre pronto para enfrentar o Bragantino nesta terça-feira

Criciúma realizou treinos pesados durante o fim de semana visando a partida desta terça-feira contra o Bragantino e o técnico Guto Ferreira quer obter a primeira vitória diante da torcida.

(Divulgação)

O Sport já é passado, a-gora, o foco é o Bragantino (SP). Por isso, nada de folga para o Tigre. Domingo foi dia de treino para a comissão técnica e o grupo de atletas. Com as atenções voltadas para o time pau-lista, o técnico Guto Fer-reira coordenou um treino tático no CT Toca do Tigre.
As atividades foram retomadas no período da tarde desta segunda-feira, no CT. Antes dos trabalhos físicos, a direção de Futebol do Criciúma apresentou o volante Mateus, 24 anos, como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador já participou dos treinos com o grupos e se tiver com a situação regularizada poderá atuar nesta terça-feira diante do time paulista.
O Criciúma espera receber a confirmação do empréstimo do atacante Bry-an pelo Internacional. A possibilidade da contrata-ção foi antecipada na sexta-feira pelo diretor de futebol Rubens Angelotti. O jogador foi ao Estádio Beira Rio para acertar detalhes da liberação.
O empate em 0 a 0 com o Sport, manteve o Criciúma na oitava colocação da Série B, com 10 pontos, depois da finalização da sétima rodada. As equipes da Portuguesa, Americana e ABC ganharam destaques com vitórias importantes no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário