O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESPORTE - Clube dos 50 prepara novas competições para este ano

Com a reta final do Campeonato Interno de Futebol Suíço, a diretoria esportiva já preparam mais dois novos campeonatos para os sócios neste ano, um de bocha e um outro de canastra.

(João Miguel Nietto/Jornal Içarense)

Com o Campeonato In-terno de Futebol Suíço do Clube dos 50, Taça Super-mercado Castagnetti/Casa do Lanche, chegando na reta final, a diretoria es-portiva já planeja novas a-tividades para o semestre.
Os próximos eventos es-portivos do União Clube dos 50 anunciados serão os de canastra em dupla e bocha, duas modalidades muito praticadas dentro do município de Içara.
Por exemplo, o Içarense de Bocha, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, encerrou ontem.
Os interessados em par-ticipar devem entrar em contato com a secretaria do clube, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, para preencher as fichas de ins-crições. O telefone para contato é o (48) 3432-3550.
As duas competições fa-zem parte do calendário elaborado para 2011 pela nova diretoria, que deve organizar, ainda neste ano, as disputas dos Campeo-natos de Futebol Suíço Es-colar e Veterano.
O presidente Valmor da Silva deu total liberdade para que o diretor esportivo Claúdio Blissari efetuasse as competição, sempre visando os associados.
A diretoria do Clube dos 50 informa que a sauna já está funcionando de se-gunda a sexta-feira.
Maiores informações na secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário