O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

POLÍTICA - AMI garante nova empresa na área industrial de Poço Três

Novos postos de trabalho serão criados em Içara com a instalação da filial da Metalúrgica Maestro; a empresa vai funcionar na área industrial de Poço Três e fornecer empregos para 150 pessoas.

(Divulgação)

Esta semana foi iniciado o serviço de terraplanagem para a construção dos pa-vilhões que abrigarão a fi-lial da Empresa Metalúr-gica Maestro, na área indus-trial de Poço Três, em Içara.
A Administração Muni-cipal, por meio da Secreta-ria de Planejamento e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econô-mico, fez a doação, no ini-cio deste ano, de um terre-no para a empresa.
A metalúrgica irá inves-tir aproximadamente R$ 5 milhões e gerar diretamen-te cerca de 150 empregos.
“Esta parceria vem de encontro com a nossa pro-posta de governo, que é tra-balhar para o desenvolvi-mento de Içara. Novos em-pregos serão gerados e, com isto, o município irá arrecadar mais”, destacou o secretário de Planejamen-to da Administração Mu-nicipal, Emer-son de Jesus, enquanto a-companhava o início das obras da em-presa.
“Vamos dar preferência para os mora-dores daque-la região. Pre-tendemos, o mais rápido possível, es-tar contratan-do mais de 150 emprega-dos”, enfati-zou Salmir Pacheco, diretor da Meta-lúrgica Maestro.
O prefeito Gentil Dory da Luz, também reiterou seu contentamento com a vin-da de mais postos de em-prego para Içara.
“Estamos fornecendo infraestrutura, conseguin-do novos empregos e hu-manizando cada vez mais nossa cidade”, emendou o prefeito.
A Metalúrgica Maestro é fabricante de fogões a le-nha, carrinhos de mão e es-cadas de alumínio , comer-cializa seus produtos para o todo o Brasil e alguns países do Mercosul e da A-mérica Central.
A matriz da Metalúrgica Maestroestá instalada na cidade de Urussanga e gera 400 empregos diretos naquele município e vem para somar em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário