O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESPORTE - Com dois gols de Zé Carlos Tigre vence Goiás em casa

O técnico Guto Ferreira foi vaiado e chamado de burro quando ele tirou Schwenck e colocou Zé Carlos, autor dos dois gols do Criciúma, que garantiram três pontos e deixou o time próximo do G-4.

(Divulgação)

Com gols no final do segundo tempo, depois de u-ma partida repleta de chan-ces e com muita emoção, o Criciúma venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Heri-berto Hülse, e manteve ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time catarinense chega à sexta partida sem derrota, alcança a quinta posição, com 17 pontos e encosta no G-4, zona de classificação para a Série A de 2012. O Goiás, por sua vez, tem situação cada vez mais complicada. O time perdeu todas as partidas disputadas longe do Estádio Serra Dourada e está ameaçado pelo rebaixamento: tem a-penas nove pontos e deve terminar a rodada entre os quatro últimos da Série B.
O técnico Márcio Goia-no, recentemente contratado, assistiu das tribunas do Majestoso mais um tropeço da equipe.
Já, Guto Ferreira, que foi vaiado quando trocou Sch-wenck por Zé Carlos, teve o gostinho de ver a torcida aplaudir a equipe no final da partida.
Na próxima rodada, daqui duas semanas, o Crici-úma enfrenta o Salgueiro fora de casa, no Estádio Ademir Cunha. A partida está marcada para dia 16 de julho, às 16h20min (de Brasília).
O Goiás vai estrear o novo comandante um dia antes, na sexta-feira, 15, às 21h, contra o Vitória, da Ba-hia. O confronto será disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O time folga durante o dia desta quarta-feira e volta aos treinamentos na quinta no CT do Tigre, no Cristo Redentor.
Uma visita ilustre assistiu a vitória do Criciúma na Tribuna de Honra do Estádio Heriberto Hülse.
Hugo De Leon, dono de um invejável currículo e zagueiro de reconhecido talento em seus tempos de jogador no Uruguai e Brasil, está de passagem por Criciúma, e a convite do presidente Antenor Ange-loni, assistiu a partida válida pela Série B. Ele veio demonstrar um produto que ajuda nos treinamentos de jovens atletas.
De Leon jogou no Grêmio e no Corinthians, no Brasil, no Nacional, e na Seleção do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário