O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ESPORTE - Peneirão da FME continua atraindo muitos atletas

O peneirão realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Içara continua chamando muito atenção dos jovens atletas que ainda podem procurar a entidade para fazer parte do time.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara sempre esteve envolvida na maioria das competi-ções da região e por isso está sempre em busca de novos atletas.
Um dos maiores objeti-vos da entidade é estar pre-sente nos principais cam-peonatos dentro de todas as modalidades.
Com isso, a FME de Içara se prepara para o Campeo-nato Catarinense Sub-15 de Futebol de Saão. E, para garantir uma campanha de destaque, já busca a reve-lação de jogadores da cida-de e da região.
Conforme Allan Rezen-de, técnico e professor de Educaçã Física, o peneirão envolve garotos nascidos entre 1996 e 1998.
Os testes ocorrem nos treinamentos dass segun-das, quartas e sextas-feiras, nos horários das 9h e 15h, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
Por se tratar de uma competição de nível esta-dual, esta é uma ótima o-portunidade para os futu-ros atletas que sonham em seguir a carreira no futebol, tornarem-se conhecidos, pois foi em competições como essas que muitos a-tletas conseguiram renome dentro do esporte.
Atletas de Içara estão em fase de preparação para participar dos Jogos Esco-lares de Santa Catarina (JESC) e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário