O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

VARIEDADES - Cooperativa de Zeladores do Rincão elege primeira diretoria

Formada em junho de 2011, a Cooperativa de Zeladores do Balneário Rincão (Cozebri) criou uma parceria com a subprefeitura para recolhimento dos entulhos deixados nas construções.

(Divulgação)

Os zeladores do Balneário Rincão formaram uma cooperativa para solicitar apoio da subprefeitura a fim de que entulhos e rejei-tos, decorrentes das limpezas, sejam recolhidos.
A Cooperativa de Zeladores do Balneário Rincão (Cozebri) foi fundada no dia 24 de junho deste ano.
A diretoria da associação foi escolhida no dia 1º de julho, em encontro na Zona Sul do Rincão.
A reunião foi dirigida pelo subprefeito do balneário, Jairo Custódio, que confirmou a parceria com os zeladores e caseiros.
Estiveram presentes ma-is de 20 zeladores. “Com esta parceria todos ganham. A subprefeitura e o Rincão saem no lucro. Pois, a cidade vai ficar ainda ma-is limpa e organizada para receber melhor as pessoas que escolhem a nossa pra-ia para morar ou verani-ar”, ressaltou Custódio.
De acordo com o presidente da Cozebri, escolhido por unanimidade, Ilson Mário Volpato, a parceria vai facilitar o atendimento aos clientes e o trabalho dos zeladores.
“Quando podamos árvores ou fazemos qualquer tipo de limpeza, é complicado achar um local para colocar os entulhos. Hoje ainda existem terrenos baldios, mas daqui algum tempo, o Rincão tornando-se município, vai ficar cada vez mais difícil. Por isso, esta parceria vai ajudar a dar um destino para estes rejeitos”, explicou Volpato.
O integrante do Conselho Fiscal e zelador há 20 anos, Ajaide Cambruzzi, elogiou a iniciativa. “A-provo esta cooperativa, porque vejo que uma parceria com o Poder Público vai trazer organização nos trabalhos e, ainda, ajudar na segurança, que é um dos fatores que vamos trabalhar muito”, disse.
A diretoria da cooperativa é composta por: presidente: Ilson Mário Volpato; vice-presidente: Ariosvaldo Borges; secretário: Jucenir Constantino; 2º secretário: Leandro Rodrigues; tesoureiro: Arildo Rodrigues; 2º tesoureiro: Antônio João Vi-torino. Foram escolhidos como integrantes do Conselho Fiscal: Geraldo Mene-gom, Ajaide Cambruzzi, Jo-sé Lino, Ana Bel, Miguel Bra-ga e Joaquim Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário