O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de julho de 2011

ESPORTE - Tigre joga melhor mas perde para o Salgueiro

Criciúma voltou a jogar bem mas não resistiu a pressão do Salgueiro, fora de casa e acabou der-rotado por 2 a 1, resultado que deixa o time catarinense em nono lugar na tabela de classificação.

(Divulgação)

O Criciúma perdeu, de virada, para o Salgueiro em partida válida pela 11ª rodada da Série B.
O Tigre saiu na frente com Rogélio, de cabeça, a-pós cobrança de escanteio do estreante Fabinho Capi-xaba, aos 2 minutos de jo-go. Porém, a equipe de Gu-to Ferreira permitiu a reação da equipe pernambu-cana. Aos 11, Alemão subiu livre na pequena área e de cabeça empatou.
A virada do ‘’carcará’’ do Sertão saiu dos pés de Clebson. Em outra bobeira da zaga tricolor.
De um lado, goleiro Marcelo estava imbatível, enquanto Andrey mostrava insegurança e falhou em um dos gols.
Com a derrota, o Tigre estaciona nos 17 pontos e fica a seis pontos dos primeiros colocados e cinco a frente dos times que estão na zona de rebaixamento.
O Criciúma volta a campo no próximo sábado, dia 23, quando enfrenta o Pa-raná no Estádio Heriberto Hülse, às 16h20min.
Mais uma derrota pode resultar na demissão do té-cnico Guteo Ferreira, que ainda não convenceu.
Roni, dispensado pela Seleção Brasileira SUB-20, está de volta ao Estádio He-riberto Hülse, e poderá ser aproveitado pelo treinador na partida de sábado, em casa, diante da equipe do Paraná, que está na terceira colocação e virá com tudo em busca de mais um resultado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário