O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de julho de 2011

VARIEDADES - Festa do Agricultor supera expectativa dos organizadores

A última prova da gincana da Festa do Agricultor de Içara teve de ser cancelada devido à chuva; a tarefa será realizada em nova data, assim como a entrega dos prêmios aos vencedores.

(Divulgação)

A Festa do Agricultor de Içara, que aconteceu entre os dias 15 e 17, superou a expectativa da Secretaria de Agricultura e Desenvol-vimento Rural. Os três dias de diversão, com destaque para as tradições rurais e delícias gastronômicas, reuniu grande público no CTG Querência Praiana, no bairro Boa Vista.
“Há muitos anos não a-contecia a Festa do Agri-cultor em nosso município e estamos felizes com a re-tomada deste evento no ano do cinquentenário de Içara”, salientou o prefeito Gentil Dory da Luz.
A programação, que con-tou também com exposi-ções, feiras, apresentações culturais e shows naciona-is, teve de ser alterada devi-do à chuva. “Lamentamos que a gincana que envol-veu toda a comunidade rural não pode ser finaliza-da devido ao mau tempo”, declarou o secretário de Agricultura e Desenvolvi-mento Rural de Içara, Sil-vio João Viana.
O vice-prefeito José Za-nolli explicou que uma no-va data será marcada em breve para que a tarefa can-celada seja realizada e a premiação entregue às e-quipes vencedoras. “Adia-mos a prova do arranca-dão de tratores, pois pri-mamos pela segurança dos participantes”, ressaltou Zanolli.
A premiação que seria feita para o três primeiros colocados (automóvel zero quilômetro, motocicleta e carreta de trator) foi ampli-ada e, no próximo encontro de confraternização, em data a ser marcada, mais duas comunidades recebe-rão os prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário