O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de julho de 2011

POLÍCIA - Jovem foi ver acidente e morreu atropelado na BR-101

Uma trágica morte de um jovem foi registrado neste sábado na localidade de Vila Nova, quando ele foi observar o resgate de um acidente, sendo atropelado por uma F-1000, no acostamento.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Mais uma morte foi registrada no Trecho Sul da BR-101, na localidade de Vila Nova, em Içara.
Rafael Mai, 25 anos, morreu após ser atropelado. O acidente aconteceu no sábado, no Km 379,5.
Um Honda Fit seguia na marginal da rodovia federal no sentido Norte/Sul quando caiu numa vala. A motorista G.R.S., 24, e o caroneiro P.S.S.J., 13, tiveram escoriações leves. Ambos foram levados ao Hospital São José, em Criciúma, pelo Corpo de Bombeiros de Içara.
Mai e outros curiosos estavam no local para observar o acontecido, e ele acabou sendo atingido por u-ma caminhonete F1000 de Içara dirigida por C.P., 60.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista pode ter se assustado com a movimentação na pista e desviado pelo a-costamento, quando atingiu a vítima. O jovem morreu no local. O motorista foi encaminhado para o hospital com lesões leves, ficou em observação por um tempo e depois foi liberado.
Um segundo acidente aconteceu na noite de domingo, na Rua Antônio Co-lonetti , no bairro Jardim Eli-zabete. V.M, 46 conduzia a motocicleta Honda placa MBT-4553, de Capivari de Baixo, quando perdeu o controle e bateu no Corsa, placas MIR-6809, de Içara, que estava parado no local.
O condutor da moto sofreu escoriações leves e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital São Donato. Além disso, houve apenas danos materiais.
A manhã chuvosa de segunda-feira foi responsável pelo descuido dos motoristas e causa de acidentes. Um homem tombou a motocicleta placa MAA-2000 na Rua Lúcia de Luca, no bairro Jardim Silvana. O condutor R.F.C., 37, apresentava escoriações e foi encaminhado ao Hospital São Do-nato, pelos bombeiros.
Também ontem foi registrado um acidente na Rua Ipiranga, que envolveu três veículos. O condutor do Gol placas BMA-7243, de Içara, ao sair do estacionamento da Cooperaliança, acabou atingindo a lateral de dois carros, o Vectra de placas CRQ-4161 e o Pas-sat placas MGW-9893, ambos de Içara. O trânsito ficou caótica naquele trecho até a chegada da Polícia Militar.
ninguém se feriu foram apenas danos matérias.
Dando sequências nas ocorrências no dia de ontem, ao meio-dia, M.J.F., 22, motorista de um Golf, com placas de Criciúma, teve a frente cortada por S.G., condutor de um Gol, no trevo da DRodovia SC-444 com acesso a Rua Vitória, Centro de Içara. G. com fortes dores em uma das pernas foi levado ao Hospital São Donato, enquanto o outro motorista nada sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário