O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ESPORTE - Valvassori e Lage Silva decidem Campeonato Suíço

A rodada desta quinta-feira, definiu as equipes classificadas para a final do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Clube dos 50, que superaram Eberval Lodetti Júnior e Casa do Rock.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A noite fria desta quinta-feira tornou-se quente pa-ra os atletas que participa-ram da semifinal do Cam-peonato de Futebol Interno do Clube dos 50, Taça Su-permerca-do Castagnetti/Casa do Lanche. A torcida também se fez presente.
Com os resultados de on-tem, Valvassori Contabili-dade e Lage Silva decidem o título na próxima terça-feira, dia 12, às 20h.
No primeiro confronto da noite, o Eberval Lodetti Júnior abriu 2 a 0, com gols de Rafael, mas não supor-tou a pressão do Valvas-sori Contabilidade, que empatou com Fabinho e Mazinho, ficando com a vaga, pois jogava pela van-tagem do empate.
Na sequëncia, o favorito Casa do Rock, que entrou em campo com a vantagem do empate, foi derrotado por 4 a 3 pelo Lage Silva, e ficou de fora da final da competição. Foguinho (3) e Ramon marcaram os gols da classificação, enquanto Dedé (2) e Trevisol descon-taram.
A arbitragem foi de La-irton Silveira Lino, que distribuiu nove cartões a-marelos no primeiro jogo e quatro na segunda partida. Nenhum cartão vermelho.
Esse é o segundo campe-onato de futebol suíço que a diretoria, presidida por Valmor da Silva, o Mô, está promovendo. As próximas competições serão de bo-cha e de canastra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário