O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

VARIEDADES - FAI lança campanha “mãos que aquecem um coração”

As baixas temperaturas no Sul de Santa Catarina intensificaram a necessidade de doação de agasalhos para as famílias carentes; em Içara, a FAI está engajada na causa e continua campanha.

(Divulgação)

Com o objetivo de ameni-zar o frio de famílias carentes içarenses, a Fundação Assistencial de Içara (FAI) está promovendo a campanha “mãos que aquecem um coração”.
As doações de agasalhos estão sendo feitas na sede da FAI, de segunda à quarta-feira, no horário de 13h 30min às 16h30min.
Muitas famílias já foram beneficiadas e as doações continuam.
Os clubes de mães também estão participando da campanha, organizando a distribuição nos próprios clubes para as pessoas necessitadas da comunidade.
Participaram da campanha, unidades de saúde do município, escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal, CEIs da Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (EFIAS), empresa Usipe, Tabelionato de Içara e famílias que fizeram doações diretamente na sede da FAI.
As roupas doadas pela Usipe foram arrecadadas na empresa através de uma gincana. Foi lançado o desafio de 50 peças por equipe. Os colaboradores da empresa superaram o desafio lançado, com aproximadamente mil peças arrecadadas e doadas para a fundação içarense.
A primeira dama, Mari-elza Lagos da Luz, presidente da FAI, agradece a colaboração de todos e informa que as doações acontecem durante todo o ano na sede da Fundação. A presidente enfatiza o ato com a frase: “melhor que receber é poder doar”.
A Campanha do Agasalho 2011 foi lançada no dia 25 de maio, priorizando a arrecadação de peças de inverno para crianças, cobertores e edredons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário