O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma e Ponte Preta se enfrentam neste sábado

Trigre e Macaca estarão frente a frente neste sábado no gramado do Estádio Moisés Lucarelli e uma vitória do tricolor coloca o time catarinense no tão esperado G4 na tabela da Série B.

(Divulgação)

Esse sábado será um dia de tensão para a equipe e os torcedores do Tigre. O time catarinense enfrenta às 16h20min deste sábado, dia 13, a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.
A Macaca está na segunda posição da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma vitória o Tigre não alcança o adversário, mas pode chegar as quatro primeiras colocações do G4.
O técnico Mauro Fer-nandes aposta no ataque do time devido a falta ou não de presença de zagueitros do Ponte Preta. Ele busca a primeira vitória no comando do tricolor.
O time deverá ser escalado comAndrey; Fabinho Capixaba, Anderson Conceição, Toninho e Massari; Henik, Baraka, Doriva e Pedro Carmona; Adeilson e Zé Carlos.
O interesse do Santos pelo lateral-esquerdo Pirão já não é mais segredo na baixada santista, mas em Criciúma ninguém da direção do Tigre recebeu qualquer contato ou sondagem formal do Peixe. O jogador tem contrato até o final do ano e clube cata-rinense garante que não irá liberá-lo.
Em São Paulo os dirigentes santistas declararam que estariam negociando diretamente com a Ponte Preta, clube que emprestou Pirão ao Criciúma no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário