O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma está pronto para enfrentar o Saõ Caetano

Mauro Fernandes realizou nesta quinta-feira um coletivo no Ginásio Colombo Salles, devido a chuva, mas foi suficiente para escalar a equipe que vai enfrentar o time paulista na noite de hoje.

(Divulgação)

Os atletas do Criciúma participaram, nesta quinta-feira, 25, do último treina-mento antes da partida con-tra o São Caetano, nesta sexta-feira, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hül-se, válida pela 19a rodada da Série B.
O técnico Mauro Fernan-des comandou o trabalho no gramado sintético do Gi-násio Colombo Machado Salles, por causa da forte incidência de chuva.
Para o confronto com a equipe do ABC Paulista, a comissão técnica poderá contar com o zagueiro An-derson Conceição e o meia Pedro Carmona, que voltam de suspensão por três car-tões amarelos. O lateral-esquerdo Pirão, expulso no último compromisso do Tigre, diante do Barueri, desfalca para cumprir um jogo ficando fora do time. Os meias Roni e Doriva, en-tregues ao Departamento Médico, também desfalcam o tricolor do Sul.
Nesta quinta-feira, a di-reção do Criciúma apre-sentou o novo preparador físico, Júlio Alencar, con-tratado por indicação de Mauro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário