O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GERAL - “Içara 50 anos” é o tema do desfile cívico de 7 de setembro

Em reunião no início do mês, a equipe da Secretaria de Educação de Içara definiu a programação da Semana Cívica e do desfile de 7 de setembro; e “Içara 50 anos” será o tema das comemorações.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O desfile cívico de 7 de setembro deste ano terá co-mo tema “Içara 50 anos”.
Cada escola, entidade ou associação levará às ruas projetos com foco na comemoração do cinquentená-rio do município.
O desfile será realizado em toda a extensão da Rua Altamiro Guimarães, com dispersão na Rua Ipiran-ga, no Centro da cidade, a partir das 9h30min.
O público vai ser recep-cionado pela banda da I-greja Evangélica Assem-bleia de Deus. Ao final do desfile, o município receberá uma homenagem especial pelos 50 anos.
Estarão presentes no des-file 45 instituições, entre e-las militares, grupos de 3ª Idade, Centros de Educação Infantil, escolas municipais, estaduais e particulares, institutos, associaçõ-es e entidades. Cada pelotão será formado por no mínimo 30 e no máximo 100 participantes, sendo que deverão levar uma faixa com o nome da instituição.
A Semana Cívica terá início no dia 1º de setembro, na Praça da Juventude Fer-nando Pacheco, às 9h, com hasteamento da bandeira e apresentações artísticas e culturais alusivas à pátria.
As apresentações serão realizadas pelos Centros de Educação Infantil Favinho de Mel, Tempo Feliz e Pequeno Polegar e pelas Escolas Angelo Zanelatto e Lúcia de Lucca. Haverá a-inda a chegada das fan-farras das Escolas Quintino Rizzieiri e Arlete Lodetti.
A programação da Semana Cívica e o desfile de 7 de setembro foi definida no dia 8, em reunião da equipe da Secretaria de Educação, no Sindicato dos Servidores Públicos de Içara (Sindserpi). “A reunião te-ve como objetivo confirmar a presença das unidades municipais, estaduais e particulares, assim como a participação de Secretarias, entidades e associaçõ-es”, explicou o coordenador pedagógico Edenilson José Prudêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário