O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

POLÍCIA - Integração das PMs de Içara e de Tubarão resulta em prisão

Com informação da Polícia Militar de Tubarão de que o condutor de uma parati, com placas de Capivari de Baixo, viria a cidade para comprar droga, os militares de Içara prenderam três suspeitos.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Na tarde desta quinta-fei-ra, próximo ao Terminal Ro-doviário, Centro de Içara, três elementos foram presos pela Polícia Militar sob a suspeita de tráfico de drogas.
A ação somente foi pos-sível graças a uma denún-cia anônima, feita na quarta à noite, a Central de Emerg-ência da Polícia Militar de Tubarão de que um homem, com uma Parati verde, es-taria nesta quinta, em Içara, para comprar maconha.
Sabendo das informaçõ-es, as guarnições da Polícia Militar de Içara passaram a monitorar as imediações do Terminal Rodoviário. Até que, ás 15h30min, a Parati, de cor verde, placa LXT-1233, de Capivari de Baixo, foi visto no pátio da rodoviária, momento em que uma viatura realizou a abordagem em três mas-culinos, que estavam den-tro do veículo.
Conforme o sargento Ale-xandre Fontoura, no mo-mento da abordagem, F.S.E, 32 anos,estava com os en-torpecentes sobre o colo fa-zendo a conferência, quan-do assustou-se com a in-terveção policial e deixou cair a droga no assoalho.
Os masculinos A.M.C, 33, e M.A., 30, também estavam no veículo, e com os três fo-ram encontrados, aproxi-madamente, R$ 1.100 em cédulas diversas, que, pro-vavelmente, seria usado na transação de drogas. Em seguida, os policiais reali-zaram a busca veicular e no assoalho acharam cerca de um quilo de maconha e 20 g de cocaína. O trio não es-boçou nenhuma reação e re-cebeu voz de prisão da guarnição, sendo encami-nhado, junto com o veículo e os entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Civil de Içara, para as providên-cias cabíveis.
Após a autuação de fla-grante os três acusados fo-ram despachados para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário