O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VARIEDADES - Confeitaria Doce Sabor aposta no crescimento da cidade de Içara

Empreendedores têm encontrado em Içara o lugar certo para abrir um negócio; a expansão da cidade e da população foi percebida pela confeiteira Michele Bonetti Ugioni, dona da Doce Sabor.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O gosto pela confeitaria fez com Michele Bonetti U-gioni, 30 anos, largasse o emprego em uma agência bancária para se especia-lizar no ramo de doces.
A jovem, que mora em Criciúma, realizou cursos em Porto Alegre, São Paulo e Brasília, mas foi em Içara que resolveu desenvolver todo o aprendizado culinário, abrindo uma loja de doces. “Percebi que faltavam confeitarias em Içara. Então, como achei que a cidade tem público para isto, abri a Doce Sabor”, en-fatiza a proprietária.
Fundada no dia 18 de fe-vereiro deste ano, a confeitaria já atrai uma boa clientela, segundo Michele. “O pessoal está conhecendo. Já temos um bom fluxo de pessoas”, observa.
Os produtos mais vendidos são doces e tortas. Porém, o local também oferece diferentes tipos de lanche. “Além dos doces, temos as bebidas, como café expresso, suco natural e até vinho”, completa Michele.
A proprietária conta com mais dois ajudantes, que trabalham para suprir, a-lém da confeitaria, encomendas para festas de aniversário, de casamentos e eventos em geral.
A Doce Sabor está localizada na Rodovia SC-444, bairro Primeiro de Maio.
O local oferece ambiente climatizado e espaço com mesas e cadeiras.
“Pretendo expandir o negócio e quero continuar neste local, pois estamos crescendo aqui”, afirma Michele, que encontrou às margens da Rodovia SC-444 o lugar ideal para atrair o público, oferecendo doces dos mais variados tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário