O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma pode jogar desfalcado de quatro atletas contra o Barueri

Oito medalhas de ouro, duas de prata, dois bronzes e dois troféus, esta foi a premiação que os karatecas içarenses trouxeram de São Paulo depois de representar o Brasil no Panamericano.

(Divulgação)

Após a vitória sobre o Vitória-BA, por 2 a 1 nesta terça-feira, com dois gols de Zé Carlos, os atletas do Criciú-ma foram liberados. No período da tarde de ontem, aconteceu a reapresentação no Estádio Heriberto Hul-se.Em seguida, o grupo seguiu para o CT do Cristo Redentor e os que não atuaram contra o time baiano, participam de um treino com a equipe de juniores.
Mauro Fernandes tem problemas para o jogo com o Grêmio Barueri. Anderson Conceição e Pedro Carmona receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem automática. Adeíson saiu lesionado e Zé Carlos se queixando de dores musculares. A notícia boa é que o zagueiro Rogé-lio foi absolvido pelo STJD no Rio de Janeiro.
Dispensado pelo Grêmio, o atacante Lins não ficará no Heriberto Hülse. Ele será emprestado para o ABC, time treinado por Guto Ferreira, ex-Criciúma.
A vitrine da secretaria recebeu, na manhã desta quarta-feira, a quarta taça conquistada pelo Criciú-ma no Campeonato Catari-nense de 1986, quando venceu o Joinville por 2 a 0. Durante o ano, o departamento de Marketing vem promovendo a exposição dos troféus conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário