O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VARIEDADES - APAE divulga programação para Semana do Deficiente

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é feita especialmente para promover os direitos destas pessoas e realizar atividades em conjunto com a sociedade.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Entre os dias 21 e 28 de agosto as Associações de Pais e Amigos dos Excep-cionais (APAEs) de todo o Brasil comemoram a Sema-na Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Com o tema “A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença”, a APAE de Içara inicia os eventos na segunda-feira, dia 22. “Vai ser uma sema-na um pouquinho diferen-te. Vamos divulgar o tra-balho com pessoas com deficiência, destacando se-us direitos, através de ativi-dades recreativas, pales-tras, e outras coisas”, expli-ca a diretora da APAE de Içara, Clair Martinello.
Dia 22 - Divulgação das atividades nos meios de co-municação e intercâmbio entre alunos da APAE e CEIs Peixinho Dourado e Paraíso da Mamãe.
Dia 23 - Palestra na Es-cola Quintino Dajori e uma oficina de expressão, com contação de histórias;
Dia 24 - Palestra com psicóloga no EJA do Bal-neário Rincão.
Dia 25 - Lanche especial, missa da saúde e culto na Assembleia de Deus;
Dia 26 - Feira cultural pedagógica da APAE;
Dia 27 - Festa da Família;
Dia 29 - Banda do 28º GAC da Quarta Linha;
Dia 30 - Alunos da SAE-DE (cinema 3D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário