O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESPORTE - Fernandes afirma que o objetivo maior é o acesso

Assumiu, oficialmente, nesta sexta-feira, 5, Mauro Fernandes, o novo técnico do Criciúma Esporte Clube, que sem perder tempo já inicia o preparamento do Tigre para os próximos desafios.

(Divulgação)

O pronunciamento oficial do novo treinador do Criciúma ocorreu na manhã desta sexta-feira.5. Mauro Fernandes, agora, é quem irá comandar o tricolor. Depois da apresentação, ele conheceu a equipe e sem perder tempo encaminhou sos atletas à Toca do Tigre e deu início ao primeiro treino com o tricolor criciumense.
Mauro completou 58 a-nos nesta quarta, 3. Mineiro de Sete Lagoas, nos último dois anos conquistou credenciais com vários títulos estaduais. Seis times, que passaram por ele, subiram de divisão.
O novo comandantedo Criciúma, trouxe consigo dois auxiliares técnicos, um preparador de goleiros, e um auxiliar de preparação física do elenco profissional.
Fernandes assume o time com a palavra de subir de Série. O próximo desafio é vencer Ponte Preta, no dia 13, em São Paulo
.O Criciúma pode perder o atacante Schwenck, que recebeu uma proposta do Figueirense e pediu para pensar a respeito. Hoje, ele se reúne com dirigentes do Tigre para decidir se deixa o Heriberto Hülse, mas a direção tricolor já avisou que só vai liberá-lo se a multa rescisória for paga.
Jogos desta sexta-feira não mudaram a ordem de classificação do Tigre, que continua em quinto lugar, com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário