O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VARIEDADES - Wizard de Içara há 8 anos ensinando idiomas

A atualização dos materiais didáticos da Wizard é feita constantemente, sempre buscando o que há de mais moderno; este ano a escola enviou 16 alunos para visitar a Disney, nos EUA.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A Wizard é a maior rede em ensino de idiomas do mundo. Em Içara, a escola mudou as instalações. Antes situada na Rua Vitória, nº 1054, a escola passa a atender em frente à antiga sede, também na Rua Vitória, nº 1055, Centro.
Durante oito anos de trabalho na cidade já foram feitas duas ampliações e três reformas.
A escola está em constante desenvolvimento e hoje possui uma estrutura moderna e ampla, com salas climatizadas, internet wifi, laboratório de multi-mídia, videoteca e biblioteca, máquina de café expresso, laboratório Flex Digital, videokê, games e muito mais.
Todos esses recursos são utilizados para que a vi-vência no idioma seja plena e divertida para os alunos. A Wizard usa uma me-todologia que possibilita a conversação imediata, sem o velho tabu de gramática e verbo to be.
A escola possui material altamente didático com proposta pedagógica para atender crianças, jovens e adultos.
“É uma satisfação vermos o desenvolvimento de nossos alunos. Com oito anos na cidade, acompanhei desde o começo muitas pessoas que já passaram por aqui. Destas, muitas cresceram com a gente. Ver as pessoas viajando para outros países sem passar dificuldade de comunicação não tem preço”, relata a diretora da Wizard em Içara, Gisele Piucco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário