O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESPORTE - Tigre aposta nas jogadas de ataque contra o Barueri

Mais seguro, após ganhar do Vitória-BA, o técnico Mauro Fernandes deposita confiança na dupla de ataque, Zé Carlos e Adeílson, que sentiu problemas musculares mas tem condições de jogo.

(Divulgação)

O técnico Mauro Fernan-des promoveu na tarde de ontem o primeiro treino preparatório para o jogo diante do Grêmio Barueri, sábado, em São Paulo.
E a atividade contou com as presenças de Zé Carlos e Adeílson. A dupla de ata-cantes sentiu problemas musculares na partida con-tra o Vitória, na terça-feira, e por conta disso foi poupada dos trabalhos. Eles devem ter condições de atuar no sábado, em Barueri.
O caso que ainda preocu-pa o departamento médico é o do meio-campista Dori-va, que torceu o tornozelo na partida diante da Ponte Preta, no final de semana passado. Ele está com o tor-nozelo esquerdo inchado e não está apto para o jogo. Além de Doriva, o Tigre não terá Anderson Conceição e Pedro Carmona, ambos sus-pensos, na partida diante dos paulistas. Já Aloísio pode retornar à equipe, após cumprir suspensão.
Enquanto Zé Carlos, está em ascensão com 7 gols, na quarta posição da artilharia da Série B, o atacante Bruno Meneghel, que veio do Náu-tico, ainda não conseguiu se firmar na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário