O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

POLÍTICA - PMDB realiza encontrão com posses e filiações

O partido do prefeito Gentil Dory da Luz planeja o fortalecimento com a inclusão de 500 novos filiados até julho de 2012; e o segundo encontro da sigla foi feito no bairro Tereza Cristina.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

O PMDB de Içara realizou, na noite desta quinta-feira, dia 18, o segundo encontro de uma série de dez eventos que serão realizados até julho de 2012.
A reunião para posses e novas filiações aconteceu no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cris-tina. O local ficou lotado de militantes, que acompanharam as novidades do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
De acordo com o presidente da sigla, Adilton Tramontim, no primeiro encontro, que aconteceu no bairro Barracão, foram filiadas 52 pessoas, e a me-ta para os demais eventos é manter esta média de ingresso de novos peemede-bistas. “Até julho de 2012, faremos dez encontros co-mo este, um por mês. Nosso objetivo e ter, até julho, 500 novos filiados”, ressaltou Tramontim.
No início do evento, foram chamados a compor a mesa de autoridades, além do presidente do partido; o presidente de honra, Hi-lário Dalmolim, o Pipi; o representante dos secretários da Administração Mu-nicipal, Antônio de Mello; o Prefeito Gentil Dory da Luz e a primeira dama Ma-rielza Inácio da Luz; e os vereadores Jurê Carlos Bortolon e Dilnei Lima.
O presidente informou que a data para o encontro em setembro ainda não foi definida. Mas, o de outubro será realizado no dia 7, quando estarão se fili-ando lideranças que serão pré-candidatos para as próximas eleições.
Durante a noite foi apresentada a nova diretoria do PMDB Mulher, que tem como presidente Vanusa Fernandes Matheus.
A peemedebista destacou não só o papel político-partidário das filiadas, mas também os trabalhos sociais que exercitam.
Foi dada posse também à diretoria da Juventude PMDB (JPMDB), através do presidente o professor Max de Mello.
O vereador do PP, Joaci Domingos Pereira, o Boca, também prestigiou o encontro do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário