O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

POLÍCIA - Taxista é assaltado em Içara e deixado no Cristo Redentor

O assalto ocorreu depois que Paulo Neves Marques foi até o carro de um “passsageiro”, que estava pifado na Rodovia SC-444, em Vila Nova, quando mais dois meliantes embarcaram.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

Mais um taxista foi alvo de assaltantes em Içara, neste fim de semana, deixando a classe apavorada.
Paulo Neves Marques, 57 anos, foi chamado para uma corrida na madrugada de segunda-feira e se dirigiu até um posto de combustíveis. Chegando lá, um homem embarcou e solicitou que fosse até um Kadete vermelho, que estava pifa-do na Rodovia SC-444, em Vila Nova, pois havia esquecido de trancar a porta do veículo, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que anunciaram o assalto e mandaram que Marques se dirigisse até o Balneário Rincão, lá ele foi colocado no porta-malas do Corsa Sedan placas MI0-7211, de Içara. Logo em seguida, os meliantes deram carona para uma mulher com uma criança, depois de rodarem por vários bairros de Içara, se dirigiram ao Cristo Redentor, em Criciúma, onde abandonaram o veículo. Mas, antes de irem embora atearam fogo no banco do ca-roneiro. Marques conseguiu sair do bagageiro e controlar o incêndio que estava no início. Na ação de apagar as chamas, o taxis-ta queimou uma das mãos. Ele entrou em contato com a Polícia Militar duas horas depois do assalto.
Os ladrões levaram um aparelho celular e R$ 300.
No dia 18 de agosto, o ta-xista D.M., 23, de Criciú-ma, sofreu um assalto e foi abandonado no Balneário Rincão, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário