O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Quem quiser ser presidente do PP de Içara terá que ganhar de mim no voto, pois não vou desistir da disputa. Sou homem de palavra e não desisto, pois o partido não pode ficar sem mando”. Empresário Júlio César de Lucca, que já foi presidente do PP e aguarda a definição da Comissão Provisória pela eleição do novo diretório, que deve ocorrer em 11 de outubro.

A suplente Edna Benedet da Silva (PCdoB)

pode assumir a cadeira do vereador Jurê Carlos Bortolon (PMDB) na Câmara Municipal. Pelo menos foi o que sinalizou o prefeito Gentil da Luz a respeito de uma reunião que teve com o presidente do PMDB, Adilton Tramontim, e o advogado Antônio Casagrande. Em seu perfil no Twitter, o prefeito informou que o encontro serviu para organização político-partidária. ''Pedi ao presidente Tramontin que ajudemos na articulação para que Edna seja vereadora'' ressaltou.
Falando em Gentil, ele que providencie urgente um telefone celular, pois não pode ficar atendendo no telefone do assessor Diego dos Santos, que, a maioria das vezes não atende. Pelo menos as minhas ligações, não atende e nem dá retorno. Fique ligado, prefeito.


É caro (1)
o aluguel de R$ 13 mil por mês das dependências da Câmara de Vereadores de Içara, que tem reajuste anual. Quem trocou de local foi o vereador Acirton Costa (PM-DB) e o dono do prédio é José Guessi (PP).


Já é hora (2)
de o Legislativo ter sede própria mas ainda não conheci um vereador com coragem de fazer isso. Es-pero que o Polakinho seja esse cara.
O terreno, o Executivo doa e as sobras podem ser aplicadas na obra.


Politicos e partidos velhacos
estão com os dias contados com a Lei da Ficha Limpa, que deve entrar em vigor nas próximas eleições em 2012. E em Içara, alguns deles devem ficar presos na rede, é só esperar pra ver. Essas pessoas que vendem a alma e a própria mãe para estar no poder, devem ficar bem longe da política pela força da lei. Vamos assistir de camarote e torcer para que isso venha a acontecer.


Itamar da Silva
avisa aos quatro cantos do município que é pré-candidato a prefeito ou a vice pelo Partido Progressista em 2012.


Jair D’Estefani
deve sair do PP e filiar-se no PSDB até 7 de outubro, data limite para quem quiser disputar as próximas eleições.


Faz nove dias
que o contabilista Gilmar Celoy Custódio nos deixou e muitas pessoas próximas ainda não conseguiram se aprumar. Um deles é vereador Jurê Bortolon e o sócio Eraldo Teixeira, que aos poucos retornam as atividades, mas ainda com um vazio. Outro, que está bem abatido é o irmão Jairo Celoy Custódio, que fez das tripas o coração para tentar salvá-lo. Merece o meu respeito.


Frase
“Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir. (Autor desconhecido)


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário