O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Polícia: Carro furtado é encontrado em residência no Cristo Rei

O dono da casa disse aos policiais que o carro apareceu no pátio e que não sabe quem é o dono do Gol, com placas de Criciúma, que tinha registro de roubo, e teve que se explicar na delegacia.

MASO NYETTO/JI
Após levantamento da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Içara, na guarnição descobriu que havia um veículo com registro de furto estacionado no pátio de uma residência no Bairro Cristo Rei.
Ao fazer a abordagem na residência, os policiais constataram que o VW Gol placas LBE-8833, de Criciúma, estava estacionado no pátio, escondido atrás de um Ford Belina, de mo-do que não era possível quem passasse em frente a casa de ver a placa do Gol.
Após verificação da placa, foi constatado que realmente se tratava de veículo furtado em Criciúma. Desta forma, o Gol juntamente com o proprietário da casa, M.S.R.O., 48 anos, que alegou o veículo pertencer ao filho L.M., 23, que não estava em casa, foram conduzidos à Delegacia de Policia para as providências cabíveis.
No final da tarde de terça-feira, a Central de Emergência da Polícia Militar re-passou a guarnição a informação de que a Parati de cor prata, placas LXG-0948, de Içara, havia sido furtado no estacionamento do lado de fora do Shopping Criciúma, no bairro Próspera. Imediatamente, as guarnições de Içara iniciaram as rondas nos locais conhecidos por abandonos de veículos e 10 minutos após o registro de furto na Central, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Presidente Vargas, na Rua Antônio Shiminski, encontrou um veículo na via em estado de abandono. Verificando a placa, constatou-se o registro de furto/roubo e o carro foi guinchado e recolhido a Delegacia de Içara, para ser entregue ao dono.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário