O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESPORTE - Tigre sofre para vencer lanterna da Série B

Com gols marcados por Rogélio e Baraka o Criciúma venceu o Duque de Caxias-RJ,por 2 a 0, nesta sexta-feira, e subiu para a sexta posição na tabela de classificação, se aproximando do G-4.

(Divulgação)

O Criciúma sofreu, mas conquistou uma importante vitória por 2 a 0 nesta sexta-feira sobre o Duque de Caxias, em partida no Estádio Heriberto Hülse.
O resultado, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, reaproximou os catarinen-ses do G-4 do torneio, enquanto manteve a equipe do Rio de Janeiro na lanterna da competição.
Com os três pontos somados em casa, o Criciúma chegou aos 31 e saltou para o sexto lugar, empatado com o Paraná Clube. O Duque de Caxias, por sua vez, se manteve com nove pontos e segue brigando para escapar do descenso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2012.
Derrotado, o Duque de Caxias volta a entrar em campo na terça-feira, quando recebe o Salgueiro pela 22ª rodada no Estádio Rau-lino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Criciúma só joga no próximo sábado, visitando o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário