O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VARIEDADES - Baile da Integração une clubes de Içara

Um baile para casais, que vai levar quase mil pessoas a Casa do Rock, está com ingressos à venda; o evento acontece no sábado, dia 10, e é uma parceria entre quatro clubes de serviços.

(Divulgação)

Uma parceria entre Clube dos 50, Casa do Rock, Rotary Clube e Casa da A-mizade, vai promover o 1º Baile da Integração, que tem como objetivo, além de confraternizar integrantes dos clubes e comunidade, arrecadar fundos para benfeitorias nas sedes do Clube dos 50 e Rotary.
O evento acontece no dia 10, sábado, às 22h, na Casa do Rock. As atrações são DJ Sysco e DJ Leo Martins.
Ingressos antecipados a R$ 10 por pessoa, na secretaria do Clube dos 50, na Loja Mar Aberto e com o presidente do clube, Val-mor da Silva, o Mô, pelo te-lefone (48) 9984-6013.
Até o momento já foram vendidos mais de 500 ingressos e a meta dos orga-nizadores é chegar a mil.
“A ideia de realizar o ba-ile foi do José Júnior Demos, presidente do Rotary Clube, que tomou posse recentemente. Então, durante uma conversa resolvemos promover um evento maior”, conta Mô.
Este será o único baile para casais a ser realizado na Casa do Rock este ano.
“Faço um convite especial para que as pessoas participem e prestigiem este evento que vai colaborar muito com os nossos clubes e reforçar o vínculo de amizade”, ressalta o presidente do Clube dos 50 e também da Casa do Rock.
A danceteria está localizada na Rua Duque de Ca-xias, 325, Centro de Içara. Telefone: (48) 3432-3458.

Nenhum comentário:

Postar um comentário