O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESPORTE - Torcida do Criciúma pede postura para os jogadores

Torcida do Tigre não está muito contente com a equipe e aproveitou para dar um recado aos atletas no retorno de São Paulo, após a derrota de virada para o Guarani, e hoje só a vitória interessa.

(Divulgação)

A torcida do Criciúma fez questão de dar um reca-do aos jogadores, logo após o desembarque de São Paulo, nesta quarta-feira.
Mais de 100 torcedores fi-zeram um forte protesto pe-la derrota de 4 a 2 para o Guarani, no Estádio da Luz, em Araraquara, e pelo futebol de time de Série D.
Desde o início da Série B foram tropeços e mais tro-peços, contratações e dis-pensas, troca de técnicos e parece que ninguém deu muita atenção aos pedidos da torcida. Quem sabe agora com esse “choque” a situação mude e o Tigre tenha postura de time que quer subir, realmente, para a Série A em 2012.
Nesta quinta-feira, a di-reção passou a manhã toda em reunião com o grupo de jogadores para esta quinta-feira, antecedendo o treina-mento da tarde,juntamente com a comissão técnica.
O objetivo é analisar o momento do Tigre no Cam-peonato Brasileiro, especi-almente, após os últimos resultados desastrosos.
Em princípio, não haverá nenhuma dispensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário