O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

POLÍCIA - PM prende casal acusado de tráfico de drogas no Rincão


Denúncia anônima levou policiais militares a montarem campana em frente a uma residência, na zona sul do Balneário Rincão, sob a suspeita de que um casal trafica drogas há um bom tempo.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Moradores do Balneário Rincão acionaram o Tele-fone 190 da Central de E-mergência da Polícia Mili-tar para denunciar o tráfi-co de drogas em uma casa nas proximidades da cai-xa d’água, na zona Sul do Distrito Balneário, em Içara.
No início da madrugada desta quinta-feira, os poli-ciais militares confirma-ram o tráfico, no momento em que um homem chegou até a residência, bateu em uma das janelas e recebeu algo embrulhado. Neste momento, a abordagem foi realizada pelos militares, que estavam de campana.
O usuário conseguiu fu-gir, porém foram presos o masculino E.D., 50 anos, e a feminina T.F.S., 55. No lo-cal foram encontrados 15 pedras de crack, dois torrõ-es de maconha, uma bucha de cocaína, R$ 802 em di-nheiro, quatro telefones ce-lulares e uma caixa com jo-ias e bijuterias. A mulher assumiu ser a proprietária da droga e dos objetos a-preendidos. O casal foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Içara, onde foi lavrado o flagra-nte por tráfico de drogas.
Nesta quarta-feira, a Po-lícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas por porte de droga, no trecho Sul da BR-101.
As duas primeiras prisõ-es aconteceram durante a tarde no Km 355 da rodovia, em Jaguaruna. Foram deti-dos J.P.O, 49, e A.M.M., 25, condutor e passageiro do Gol placas AHH-1269, de Braço do Norte. Eles esta-vam com duas pedras de crack, um cachimbo, uma máquina de choque e ferra-mentas adaptadas para ar-rombamento de veículos. Já, à noite, outra prisão ocorreu no Km 342, em Tubarão. J.P.L., 25, conduzia oVectra de Araranguá, placas CGR-1576, e portava cinco gra-mas de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário