O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VARIEDADES - 4º Baile do Estudante acontece neste sábado

O 4º Baile do Estudante será realizado no Clube Ipiranga sábado, dia 3, para comemorar o Dia do Estudante, ocorrido em 11 de agosto; pais, professores e comunidade estão convidados.


Acontece neste sábado, dia 3, a partir das 21h30 min, no Clube Ipiranga, o 4º Baile do Estudante, festa dedicada a alunos do se-gundo grau em diante, que também receberá pais, professores e sociedade em geral. O evento vai contar com shows da Banda Stylus e DJ Anderson Giriba, DJ residente Bali Hai.
Ingresso masculino custa R$ 10 e feminino R$ 5 e podem ser comprados na Loja Império Moda Homem e Posto Olívia, em Içara.
As entradas estavam sendo vendidas por alunos dos colégios estaduais do município, através dos líderes de turma da terceira série do Ensino Médio.
A expectativa dos orga-nizadores é que o baile reúna quase dois mil jovens. Mais de 600 ingressos já ti-nham sido vendidos na se-mana passada.
O encontro servirá para homenagear os alunos pelo Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.
Depois do baile, o próximo passo em prol dos estudantes será a organização de grêmios estudantis nas escolas da cidade.
"Hoje estes grupos já não existem mais. Queremos formar grêmios e, posteriormente, organizar uma paella entre os estudantes, que deve ocorrer no verão, no Balneário Rincão", conta o organizador do evento, Wagner Pizzetti.
O valor arrecadado será para arcar com as despesas do baile e investir na paella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário