O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 10 de setembro de 2011

Geral: Desfile Cívico em Içara e Praia do Rincão acontece neste domingo

Com a previsão do tempo marcando sol para domingo, dia 11, o desfile cívico, que foi cancelado no dia 7, poderá ser realizado; o tema da marcha é os 50 anos do município de Içara.
(Foto: Arquivo JI)
Devido à previsão de chuva no feriado de 7 de setembro, o desfile cívico, que marca a comemoração do Dia da Independência, foi transferido para este domingo, dia 11, em Içara e no Balneário Rincão.
A previsão para domingo é de predomínio de sol durante todo o dia.
Em Içara, a programação começa às 9h, com concentração na rua Sete de Setembro, passando pela rua Altamiro Guimarães e dispersão na Rua Ipiranga.
O palanque das autoridades ficará localizado na Praça da Igreja Matriz São Donato.
No período da tarde, a partir das 14h, será a vez das escolas e instituições do Balneário Rincão iniciarem o desfile, que acontece na Rua Paraná.
O desfile cívico de 7 de setembro deste ano terá como tema “Içara 50 anos”. Cada escola, entidade ou associação levará às ruas projetos com foco na comemoração do cinquentenário do município.
O desfile vai ter na abertura a participação do 28º GAC; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; entidades; associações; Fundação Assistencial de Içara (FAI), com grupo da melhor idade; Fundação Municipal de Esportes (FM E); escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs).
O público vai ser recepcionado pela banda da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Ao final do desfile, o município receberá uma homenagem especial pelos 50 anos. Estarão presentes 45 instituições. Cada pelotão será formado por no mínimo 30 e no máximo 100 participantes, sendo que à frente deverão levar uma faixa com o nome da instituição que representam.
A Semana Cívica teve início no dia 1º de setembro, na Praça da Juventude, às 9h, com hasteamento da bandeira e apresentações artísticas e culturais alusivas à pátria, feitas por alunos do município.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário