O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 10 de setembro de 2011

Política: Presidente da Cooperaliança cobra 0800 da Millenium

Contratada em caráter emergencial para fazer a manutenção do serviço de iluminação pública em Içara, a empresa Millenium estima que até a próxima semana o 0800 já esteja funcionando.

(Foto: Divulgação)
Anteriormente feita pela Cooperaliança, a manutenção do sistema de iluminação pública de Içara passou a ser responsabilidade da Prefeitura Municipal desde o dia 1º de julho.
Serviços referentes à iluminação foram solicitados pelo tele atendimento da cooperativa até o final de agosto. Após esta data, as solici-tações deveriam ser feitas para a empresa Millenium, de Içara, contratada pela prefeitura em caráter emergencial para fazer o serviço.
Em reunião nesta quinta-feira, dia 8, o presidente em exercício da Cooperaliança, Jorge Rodrigues, cobrou do dono da Millenium, Júlio De Lucca, a pouca divulgação dos telefones de contato para os serviços de manutenção. “A Millenium possui um 0800 para atender as solicitações quanto à iluminação, mas não fez nenhuma campanha para divulgar este número. As pessoas ainda não tomaram consciência de que a Cooperaliança não é mais a responsável por este serviço, e nos ligam cobrando mais eficiência e agilidade”, comentou Rodrigues.
A cobrança do presidente partiu do número de reclamações e de informações que a cooperativa ainda esclarece, diariamente sobre o assunto.
“Embora a responsabilidade tenha sido repassada ainda no mês de julho para a Millenium, recebemos todos os dias ligações de con-sumidores da cooperativa com dúvidas sobre o assunto. Por isso, a nossa preocupação”, explicou.
Rodrigues também cobrou números que mostrem para a sociedade a demanda de serviços solicitados pelos consumidores e executados pela empresa.
O empresário Júlio de Lucca explicou que o número para atendimento já existe: 0800-600-04-90, mas o sistema para fazer o controle de registro de chamada, entre outros quesitos, ainda não tinha sido instalado.
“Tivemos um contratempo, mas acredito que na semana que vem já tenhamos o sistema instalado. Assim, vamos estudar uma forma de divulgar o número. Entre as ideias está a divulgação na imprensa e panfletos de casa em casa”, informou o empresário.
Ainda de acordo com De Lucca, algumas solicitações demoram um pouco a serem atendidas por que a empresa espera acumular pedidos, no caso de lugares mais distantes.
Para contato com a Millenium, os associados e consumidores da cooperativa podem ligar no telefone: (48) 3045-0480. No encontro Rodrigues também realizou o repasse à empresa referente ao mês de julho.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário