O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O quanto antes marcarmos a eleição melhor. A provisória foi formada para isto”. Presidente da Comissão Provisória, Tarcísio Lima no dia 14 de julho, e desde então, já se passaram 90 dias, e nada de formar o Diretório.

A Administração Municipal de Içara


com a proposta de elevar a qualidade de vida dos içarenses, conquistou através de emenda Parlamentar do deputado federal Gean Loureiro (PMDB), a pedido do deputado estadual Manoel Mota (PMDB), oito academias ao ar livre, no valor de R$ 200 mil.
A conversa foi firmada nesta segunda-feira, 17, no gabinete do Prefeito Gentil da Luz, com Mota e o chefe de gabinete, Wagner Pereira Pizzetti.
Os espaços direcionados à saúde serão instalados a partir de janeiro de 2012 e beneficiarão os bairros Nossa Senhora de Fátima, Demboski, Liri, Presidente Vargas, Cristo Rei, Aurora, Raichaski e Jardim Silvana.
Em Içara, a academia já montada rende resultados positivos na Praça da Juventude Fernando Luciano Pacheco, onde usuários contam com 10 aparelhos para a prática diária de atividade física.
“Nosso projeto ganhou força e será expandido a mais oito comunidades. Um trabalho que vem dando certo e a partir do próximo ano vai beneficiar um número ainda maior de cidadãos içarenses”, ressaltou Da Luz.

Quanto
mais conheço a classe política mais gosto dos cachorros. Os políticos são muito volúveis, trocam de opiniões conforme os seus interesses, e isso tem sido frequente em Içara. Não vou citar nomes, pois a lista ocuparia a coluna por total e não sobraria espaço para outros assuntos.

Com Boca
na presidência da (Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Cédulas Marcadas não se pode esperar muita coisa e, em minha opinião, curta e direta, o caso vai ser arquivado.
Bortolon aproveitou a deixa da subprefeitura, e jogou a bomba nas mãos do novo peemedebista.

Juventude do Partido Progressista (JPP)


depois de se manifestar contrária a coligação entre o PP e o PMDB, em outros carnavais, o assunto foi pauta da discussão entre os jovens progressistas na reunião da última sexta-feira, dividindo opiniões, o que também pode provocar um racha.
Parece que o retorno de Gentil da Luz ao cargo mexeu, novamente com a estrutura do PP, que mesmo estando rachado, é um partido de força em Içara.
Vamos esperar pra ver o que vai dar.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário