O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Polícia: Carro é roubado e incendiado na Divinéia

FRAMBER JÚNIOR/JI
Na madrugada de sábado, o Gol placas MCZ-5796, que tinha registro de roubo, foi encontrado totalmente carbonizado, uma hora depois da ocorrência.
R.C. 30 anos entrou em contato com a polícia após ter sido roubado por três homens que havia dado carona no bairro Divinéia, Zona Sul do Balneário Rincão quando estava saindo para comprar um lanche. Em determinada parte do trecho o trio deu voz de assalto, visivelmente os ladrões não estavam portando nem uma arma, mas, R preferiu não reagir. Na ação além do carro foi roubado a carteira e telefone celular.
Uma hora após ter se dirigido até a delegacia para fazer o BO (boletim de ocorrência) a Polícia Militar de Içara informou o proprietário que o carro havia sido achado próximo a um camping, na Lagoa dos Freitas, totalmente carbonizado. O automóvel foi guinchado e levado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Içara.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário