O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esportes: Sub-15 se despede do Estadual com derrota para Metropolitano

DIVULGAÇÃO
Apesar de ter realizado uma boa campanha no primeiro ano de competição, enfrentando times experientes, a equipe de futebol Sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara se despediu do Campeonato Catarinense Infantil.
Os atletas içarenses comandados pelo técnico Allan Rezende enfrentaram, neste sábado, em Blumenau, o Metropolitano e foram derrotados por 2 a 0 .
Se vencessem, estariam nas quartas de finais com Criciúma, Caxias e Figueirense, três equipes fortes no Estadual.
"Ficamos chateados pela eliminação, sabíamos das dificuldades, mas fizemos uma boa campanha pelo fato de ser a primeira participação numa competição deste nível. Agradecemos a FME e administração pelo apoio recebido", ressalta Rezende.
Agora as atenções da FME se voltam para as quartas de finais do Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD. No próximo sábado, a equipe Sub-14 enfrenta São Ludgero, precisando de uma vitória para permanecer na disputa e o Sub-16 precisa apenas de um empate contra o Rui Barbosa. Os jogos acontecerão na cidade de Urussanga e são classificatórios para a semifinal.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário