O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Geral: Chaves do Amanda Costa serão entregues na próxima segunda

O novo empreendimento, que vai atender famílias carentes que recebem de zero a três salários mínimos por mês, terá 12 blocos de apartamentos, sendo 11 com quatro andares e um com três.
DIVULGAÇÃO
As famílias beneficiadas com apartamentos no Residencial Amanda Costa, no bairro Raichaski, em Içara, ganharão as chaves do tão esperado lar na próxima segunda-feira, dia 24, às 19h, na Fundação Assistencial de Içara (FAI).
O evento será feito em cumprimento ao cronograma estipulado pela Caixa Econômica Federal.
“Estamos seguindo o procedimento técnico da Caixa. A entrega das chaves vai ter a presença do prefeito Gentil da Luz e da equipe da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. Só depois, no dia 25 de novembro, é que vamos fazer um evento maior, com a presença de outras autoridades, como a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT)”, explicou a secretária da Pasta, Rita de Cássia Vieira.
Após as chaves serem entregues, alguns moradores ainda colocarão luminárias e piso nos apartamentos. Já outros estarão se mudando definitivamente.
O cronograma de mudanças também será feito pela equipe da secretaria, junto com os moradores, a partir de segunda-feira.
“Eles já preencheram um formulário informando o que têm e como vão fazer a mudança”, ressaltou Rita.
O projeto do residencial, que disponibiliza 188 apartamentos para famílias com renda entre zero a três salários mínimos por mês e é uma realização da Administração Municipal de Içara, com o Programa Habitar Bem e do Governo Federal, com o Programa Minha Casa, Minha Vida.
A equipe de uma empresa de consultoria, a Esfera Consultoria, estará nos próximos seis meses realizando reuniões periódicas com as famílias, junto com a equipe do setor de habitação da prefeitura.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário