O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Polícia: Veículos furtados em outras regiões são deixados em Içara

Carros furtados em cidades vizinhas estão sendo abandonados em Içara, e a guarnição da Polícia Militar tem encontrado diariamente um veículo por dia em vários pontos do município.

FRAMBER JÚNIOT/JI
O município de Içara, que nos últimos meses vem registrando diversas ocorrências de furtos de veículos e de motocicletas, está, também, sendo usado como depósito de carros abandonados, vindos de outras cidades da região.
Em apenas dois dias, a Polícia Militar de Içara recuperou cinco veículos, com registros de furtos e nem um deles era de Içara.
No domingo, a guarnição em rondas pelo bairro Presidente Vargas, encontrou, nas imediações da Igreja Assembleia de Deus, o Gol placas LYO-1562, de Criciúma, em estado de abandono.
No mesmo dia, porém no período noturno, no Balneário Rincão, os policiais avistaram um masculino com a moto placa MCG-6109, de Araranguá, que ao perceber a presença da viatura, abandonou a moto e fugiu.
Já, na segunda-feira, um cidadão entrou em contato com a Polícia Militar informando que o Gol placas LXZ-4289, de Forquilhinha, estava abandonado em uma via no Loteamento Coan, em Içara. O carro, que tinha sido furtado no domingo estava sem as rodas, foi guinchado e levado ao pátio da Polícia Civil.
No Loteamento Marili foi achado o Corsa placas BLL-8859, que havia sido furtado no dia 15. Enquanto, ontem, em Vila Nova, o Gol BRP-9735, de Criciúma, furtado no domingo, estava abandonado na SC-444, com as portas trancadas e sem sinal de arrombamento. Foi levado ao pátio do Farol Guinchos.
Recentemente, foi encontrado em um matagal no Loteamento Marili, em Içara, através da denúncia de um cidadão que teve o carro furtado, um desmanche de carros e motos. Pela quantidade peças achadas o local poderia ser chamado de “cemitério”.
Até o momento a Polícia Civil não prendeu ninguém vinculado ao local de desmanche.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário