O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Variedades: Clubes de mães e da melhor idade participam de passeio

Os passeios de integração da Fundação Assistencial de Içara (FAI) visam proporcionar diversão e interatividades para as participantes dos clubes de mães e da terceira idade do município.

DIVULGAÇÃO
As aniversariantes dos meses de setembro e de outubro dos clubes de mães e grupos da terceira idade da Fundação Assistencial de Içara (FAI) participaram do 5º Passeio da Integração na última semana, no qual cerca de 150 mulheres estiveram, junto à diretoria da FAI, em um dia repleto de atividades recreativas.
O encontro aconteceu em um parque aquático no município de Urussanga.
“Essa integração faz parte da proposta da FAI que é proporcionar diversão e interatividade, tornando o cotidiano dos participantes mais alegre e saudável”, destacou a presidente da FAI, Marielza Inácio da Luz.
Segundo a presidente da entidade, estes passeios serão feitos mensalmente até que todas as aniversariantes tenham a oportunidade de desfrutar de um dia de lazer.
O encontro também contou com a participação do prefeito de Içara Gentil Dory da Luz e do vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca, que faz parte da diretoria da Fundação Assistencial. “Estes passeios são importantes por oportunizar momentos de descontração e alegria, que são fundamentais para o bem estar das participantes dos 53 clubes de mães e da melhor idade do município”, destacou o prefeito içarense.
A FAI, além de outras atribuições, ajuda mulheres içarenses a formar e manter clubes de mães.
A função da entidade é fornecer o material para trabalhos manuais e disponibilizar monitoras para o ensino de pintura, bordado, e outras atividades diversas.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário